quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O que nós pensámos sobre o filme: A Menina do Mar

É um filme rico em fantasia. - Domingos
É um filme muito bonito, o qual eu não me importava de o ver novamente. - Ana Rosa
Tinha muitas personagens divertidas. - Emanuel
É um filme especialmente para crianças, mas que qualquer adulto gosta de ver. - Inês
Está relacionado com o tema: «A água» o qual temos estado a estudar. -Inês
Era uma história que foi contada em diálogo, poesia, prosa e também foi cantada. -Vasco
Tinha músicas deslumbrantes. - David
Todo o filme era muito colorido. - Ana Rosa
Foi o filme que eu mais gostei até hoje. - Pedro
Todas as personagens eram alegres e viviam felizes, umas no Mar e outras na Terra. - Fátima
Ao ver a felicidade existente no filme, todas as crianças também ficaram felizes. - Liliana
Este filme leva-nos a pensar que não devemos ser maus uns para os outros, mas sim amigos para sempre. - Inês
Através desta história, vimos o quanto é importante sentir amizade por alguém. - Andreia
O filme leva-me a sonhar, porque tudo era fantasia. - Patrícia
Foi um filme maravilhoso, onde havia muita acção e imaginação. - Daniela
Eu adorava ser a Menina do Mar. – Fátima
Eu adorava participar nesta história e gostava de ser a narradora. - Ana Marisa
Eu gostava de ser golfinho. - David
Eu gostava de ser o Rei do Mar.- Vasco
Toda a história tem a ver com a Natureza. - Magda
Esta história mostra-nos o que a Natureza tem de belo. -Tânia
Fiquei com uma ideia como é a vida no fundo do mar. - Jéssica
Através desta história aprendi que devemos repartir a nossa sabedoria com os outros. - Cláudia
Chegámos à conclusão que, no Mundo, seria melhor se vivêssemos todos amigos e felizes como acontecia nesta história - Filipe
Por fim ,a Menina do Mar ficou a conhecer um pouco da vida da Terra e o menino ficou a conhecer também a vida do Mar. - Rui

Alunos do 4º Ano da EB1 nº 3 - Caneiro - Chaves

Sem comentários: